Comentário de Cláudio em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'
Cláudio https://www.meutimao.com.br/torcida/claudio.da.silva.dosCláudio https://www.meutimao.com.br/torcida/claudio.da.silva.dos Cláudio Santos
Mais uma vergonha na nossa casa!
Que venha logo 2024!
Vai Corinthians
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 2 Internacional -...




