Comentário de fabio em 'Corinthians pensa em troca pelo sonho de...'

Fabio Zacura

Uai...o Deus da fiel Augusto Melo não iria fazer reformulação contratar de 10 a 12 jogadores o salvador da pátria o salvador presidente...que faz escola contrata médico e psicólogo...mas e time de futebol cadê? Se desfazendo de td...já era sabido por todos que não haveria dinheiro...ele é alienado e ganhou apoio massimo e agora vai enganar bonito usando a fraca e medíocre base já no campeonato Paulista...aguardem, será mas um ano fraquinho da instituição...quem paga o pato será a torcida iludida co. O deuscda fiel...parabéns aos envolvidos.

Comentado em Notícia > Corinthians pensa em troca pelo sonho de Gabigol; clube tem...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X