x

Comentário de RAMIRO em 'Agora é hora de falar menos e fazer mais...'

Ramiro Soares

Viúvos da R&T...

em Post > Agora é hora de falar menos e fazer mais, Corinthians

Em resposta ao comentário:

A diretoria ainda está em fase de campanha. Deslumbrados com a vitória, não sabem ou não querem saber dos problemas financeiros que o clube tem. A ficha vai cair, oficialmente, dentro de poucos dias.

Responda o comentário do RAMIRO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário