Comentário de João Alberto em 'Agora é hora de falar menos e fazer mais...'

João Rodrigues Apoiador

A diretoria ainda está em fase de campanha. Deslumbrados com a vitória, não sabem ou não querem saber dos problemas financeiros que o clube tem. A ficha vai cair, oficialmente, dentro de poucos dias.

Comentado em Post > Agora é hora de falar menos e fazer mais, Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X