Comentário de João Alberto em 'Agora é hora de falar menos e fazer mais...'
João Alberto https://www.meutimao.com.br/torcida/joao.alberto.rodrig1João Alberto https://www.meutimao.com.br/torcida/joao.alberto.rodrig1 João Rodrigues Apoiador
A diretoria ainda está em fase de campanha. Deslumbrados com a vitória, não sabem ou não querem saber dos problemas financeiros que o clube tem. A ficha vai cair, oficialmente, dentro de poucos dias.
Comentado em Post > Agora é hora de falar menos e fazer mais, Corinthians













