x

Comentário de Guilherme da Silva Benedito em 'Agora é hora de falar menos e fazer mais...'

Guilherme Benedito

Exato, e os problemas são imensos. Ou paramos se sonhar, encaramos a realidade e resolvemos o problema (que levará anos), ou nossa situação vai piorar e ganharemos nada.

em Post > Agora é hora de falar menos e fazer mais, Corinthians

Em resposta ao comentário:

A diretoria ainda está em fase de campanha. Deslumbrados com a vitória, não sabem ou não querem saber dos problemas financeiros que o clube tem. A ficha vai cair, oficialmente, dentro de poucos dias.

Responda o comentário do Guilherme da Silva Benedito

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário