Guilherme Benedito
Exato, e os problemas são imensos. Ou paramos se sonhar, encaramos a realidade e resolvemos o problema (que levará anos), ou nossa situação vai piorar e ganharemos nada.
em Post > Agora é hora de falar menos e fazer mais, Corinthians
Em resposta ao comentário:
A diretoria ainda está em fase de campanha. Deslumbrados com a vitória, não sabem ou não querem saber dos problemas financeiros que o clube tem. A ficha vai cair, oficialmente, dentro de poucos dias.