x

Comentário de Jose Geraldo em 'Agora é hora de falar menos e fazer mais...'

Jose Geraldo

Se está fazendo a transição, lógico que sabe de tudo, pois a transição é justamente para isso.
Saber como está a instituição e quais as opções disponíveis para encontrar as devidas soluções.

em Post > Agora é hora de falar menos e fazer mais, Corinthians

Em resposta ao comentário:

A diretoria ainda está em fase de campanha. Deslumbrados com a vitória, não sabem ou não querem saber dos problemas financeiros que o clube tem. A ficha vai cair, oficialmente, dentro de poucos dias.

Responda o comentário do Jose Geraldo

  • 1000 caracteres restantes