Jose Geraldo
Se está fazendo a transição, lógico que sabe de tudo, pois a transição é justamente para isso.
Saber como está a instituição e quais as opções disponíveis para encontrar as devidas soluções.
em Post > Agora é hora de falar menos e fazer mais, Corinthians
Em resposta ao comentário:
A diretoria ainda está em fase de campanha. Deslumbrados com a vitória, não sabem ou não querem saber dos problemas financeiros que o clube tem. A ficha vai cair, oficialmente, dentro de poucos dias.