Comentário de Felipe Wyllian Gaio em 'Comentário de Cristiano no Meu Timão'

Felipe Gaio

Tá bom... Não vou discutir com quem acredita em papai Noel.. Coelho da pascoa e fada do dente... Porque não adianta perder tempo explicar para quem não quer acreditar

Comentado em Notícia > Comentário de Cristiano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quem é o presidente é o Duílio, o Augusto Melo não tem o poder para vender ninguém ainda.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X