Comentário de Felipe Wyllian Gaio em 'Comentário de Cristiano no Meu Timão'
Felipe Wyllian Gaio https://www.meutimao.com.br/torcida/felipe-wyllian-gaioFelipe Wyllian Gaio https://www.meutimao.com.br/torcida/felipe-wyllian-gaio Felipe Gaio
Tá bom... Não vou discutir com quem acredita em papai Noel.. Coelho da pascoa e fada do dente... Porque não adianta perder tempo explicar para quem não quer acreditar
Comentado em Notícia > Comentário de Cristiano no Meu Timão



