João Teixeira
Mano, juro não entendo vocês, vocês querem um time forte, aí cada novo jogador que o Corinthians quer contratar vocês já comparam com um que nem sequer teve tempo de pré temporada e que ele está querendo o que é seu de direito que é o pagamento, vocês querem saber mais do que o Mano, que já montou time campeões?
em Notícia > Corinthians faz oferta ao Talleres por Rodrigo Garro; nova diretoria...
Em resposta ao comentário:
Tenho uma duvida!
Não estamos conseguindo honrar com o que oferecemos ao M. Rojas e já estamos oferecendo uma nova bolada para outro estrangeiro.
Corinthians precisa sim de novos Jogadores, porém o principal é tentar arrumar a casa e cumprir com suas obrigações.
Enfim!









