André Tamburus
A questão não é comparação não, a questão é a GESTÃO executar o melhor para o Corinthians, essa situação do M. Rojas é mais uma prova que não soubemos gerir o orçamento!
em Notícia > Comentário de João Paulo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Mano, juro não entendo vocês, vocês querem um time forte, aí cada novo jogador que o Corinthians quer contratar vocês já comparam com um que nem sequer teve tempo de pré temporada e que ele está querendo o que é seu de direito que é o pagamento, vocês querem saber mais do que o Mano, que já montou time campeões?