x

Comentário de André em 'Comentário de João Paulo no Meu Timão'

André Tamburus

A questão não é comparação não, a questão é a GESTÃO executar o melhor para o Corinthians, essa situação do M. Rojas é mais uma prova que não soubemos gerir o orçamento!

em Notícia > Comentário de João Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mano, juro não entendo vocês, vocês querem um time forte, aí cada novo jogador que o Corinthians quer contratar vocês já comparam com um que nem sequer teve tempo de pré temporada e que ele está querendo o que é seu de direito que é o pagamento, vocês querem saber mais do que o Mano, que já montou time campeões?

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes