André Tamburus
Temos que contratar sim, o problema não é esse não.Mas que seja com GESTÂO.
em Notícia > Comentário de Eduardo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Mano com o monte de jogador saindo, vai ter contratar mesmo que seja jogador da taça das favelas.