x

Comentário de Augusto em 'Corinthians desistir de Gabigol foi a...'

Augusto Corrêa

Sim, você pegou titulares e reservas... Joga com 9 só, tira 3 atacantes e joga só com o Gabigol, Gabriel fez menos gol que o Yuri no Brasileirão

em Post > Corinthians desistir de Gabigol foi a melhor notícia de janeiro

Em resposta ao comentário:

Junta Giovanni
rojas
mosquito
yuri
m.araújo
wesley
fausto
não dá os gols do gabigol em 2023.
agora junta os salários e veja quanto dá..
problema é que o corinthiano se afeiçoou á times lotados de pés de ratos..e não se dá ao trabalho nem de fazer contas.
aí 1 jogador extremamente decisivo de seleção brasileira fica caro.
têm que tomar cuidado é pra não cair já no paulista

Responda o comentário do Augusto

  • 1000 caracteres restantes