Comentário de Nosred em 'Corinthians tem interesse na contratação de...'
Nosred https://www.meutimao.com.br/torcida/dimarccioneNosred https://www.meutimao.com.br/torcida/dimarccione Nosred Volz
Ai tu coloca o Roni quando faltar volantes... Estamos montando um elenco, vocês não entenderam isso? Cada vez mais jogadores bons, melhor! Acostumamos muito mal com a RT montando um time titular e olhe la, que hoje ninguém pensa no elenco.
Comentado em Notícia > Corinthians tem interesse na contratação de Caio Alexandre...








