Comentário de Nosred em 'Corinthians tem interesse na contratação de...'

Nosred Volz

Ai tu coloca o Roni quando faltar volantes... Estamos montando um elenco, vocês não entenderam isso? Cada vez mais jogadores bons, melhor! Acostumamos muito mal com a RT montando um time titular e olhe la, que hoje ninguém pensa no elenco.

Comentado em Notícia > Corinthians tem interesse na contratação de Caio Alexandre...

Em resposta ao comentário:

Prefiro o Erik, e se vier o Erik espero que esse não venha, no futebol se joga só com 2 volantes, não com 30.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X