Comentário de Senise em 'Você gostou das novas camisas de treino e...'
Senise https://www.meutimao.com.br/torcida/senicoriSenise https://www.meutimao.com.br/torcida/senicori Senise Luiz
Quando o Corinthians vai tirar este outro câncer que é esta 'empresa' de material esportivo.
Já muram as cores várias vezes, já mudaram o lindo símbolo clube e tem um contrato que nunca termina, sempre dão um jeitinho de renovar? !?
O Augusto Melo e sua equipe tem que acabar com esse feudo / monopólio.
FORA N.K. Do nosso querido clube!
Comentado em Notícia > Você gostou das novas camisas de treino e pré-jogo do Corinthians...



