Gilson Guimaraes
@marco.aurelio.travas como perdeu vaga se o negócio não finalizou e não esta no boletín da CBF?
Pensa amigo! Se não esta no boletín na registrou!
O Verissimo já era jogador do clube com empréstito até o meio do ano por isso foi inscrito!
em Notícia > Portal diz que Corinthians desistiu da contratação de Matheuzinho...
Em resposta ao comentário:
O Corinthians não pode ser tratado com amadorismo. Se não tem contrato, não se anuncia e não coloca pra treinar no clube. Você começa a trabalhar em algum lugar antes de ter o contrato? Isso não existe. Outra bobagem feita pela nova diretoria. Perderam duas vagas no paulista, Matheuzinho e o Veríssimo. Lamentável essas sucessivas demonstrações de incompetência e despreparo.