x

Comentário de Marco em 'Comentário de Gilson no Meu Timão'

Marco Travasso

Tem razão Gilson. Não perdemos a vaga, menos mal por esse ponto.

em Notícia > Comentário de Gilson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@marco.aurelio.travas como perdeu vaga se o negócio não finalizou e não esta no boletín da CBF?
Pensa amigo! Se não esta no boletín na registrou!
O Verissimo já era jogador do clube com empréstito até o meio do ano por isso foi inscrito!

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes