Marco Travasso
Tem razão Gilson. Não perdemos a vaga, menos mal por esse ponto.
em Notícia > Comentário de Gilson no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@marco.aurelio.travas como perdeu vaga se o negócio não finalizou e não esta no boletín da CBF?
Pensa amigo! Se não esta no boletín na registrou!
O Verissimo já era jogador do clube com empréstito até o meio do ano por isso foi inscrito!