Réplicas desse comentário
-
13º. Eduardo Carlini em 30/01/2024 às 22h23
Acorda pra vida.
Infelizmente você não sabe o que é futebol.
Porque o meu Corinthians não tem garra, raça, força no bico da chuteira.
Por isso estamos assim.
Por causa de torcedor que não sabe nada de futebol! -
12º. Luca Orleans em 30/01/2024 às 21h22
Zicou
-
11º. Carlos Carvalho em 30/01/2024 às 21h02
É não deu... Mas ao menos você é otimista pq esse time n ganhou o último jogo com 1 a mais ia ganhar hoje?
-
10º. Carlos Toccoli em 30/01/2024 às 20h52
E mano acho que deu ruim!
-
9º. Cassio Oliveira em 30/01/2024 às 20h50
Seja racional. Tem time aí pra bater o SP?
-
8º. Josubritto em 30/01/2024 às 20h49
Com essa vontade esse time
-
7º. Mateus Feijo em 30/01/2024 às 20h16
Acorda irmão, isso aí é de quando eramos grandes...
-
6º. Maurício Penteado em 30/01/2024 às 20h08
Não creio!
Tamo f.u.d.i.d.o.s. Com esses caras. -
5º. Junior Silva em 30/01/2024 às 20h00
Duvido muito
-
4º. Sena Sr. em 30/01/2024 às 19h56
Kkkkk
















