Deilson Marques
Vamos por etapa primeiro o Augusto Mello tem sido ingênuo no sentido de ficar expondo valores de patrocínio, não quê não deva ser transparente coisa que a diretoria passada não foi, segundo contratar com urgência um diretor de futebol e não ficar tanto na linha de frente, terceiro chamar o Cássio para uma conversa séria se não quer ficar avisa agora vir para a entrevista e falar os absurdos que ele falou é inadmissível mesmo com os trabalhos dele a frente do gol do Corinthians ele deveria tratar dessas questões interna com o treinador e não expor uma mudança do treinador externamente falhou feio nessa questão, a diretoria está procurando fazer um trabalho transparente mas tem falhado por não ter alguém para assessorar nessas decisões que não é fácil e acaba passando uma imagem de amadorismo acredito nessa diretoria mas precisa se ater para os abutres de plantão que querem atrapalhar o andamento dessa mudança da imagem do Corinthians e isso não acontece de um dia para noite a torcida e os jogadores precisam cooperar para isso acontecer se não esquece.
em Notícia > Cássio cobra reforços em declaração honesta e diz que Corinthians...


