Comentário de Carlos Valdenei em 'Lucas Veríssimo deveria ter ficado calado...'

Carlos Valdenei

Incompetência das diretoria anterior e atual, caso Garro e Matheuzinho já demonstra a incompetência de gestão da diretoria. Precisam falar menos e trabalhar mais, abrir a boca só quando estiver 100%... Fecha um contrato e tem que pagar para cancelar outro?

Comentado em Post > Lucas Veríssimo deveria ter ficado calado sobre sua saída do...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X