Comentário de JOAO CLEMENTE SILVA em 'Fiel escolhe técnico e dupla do meio-campo...'

Joao Silva

Se não se reforçar para o ataque e trazer um técnico para treinar vai ser difícil. Depender de Wesley e Mosquito para o ataque é osso. O Timão deve dever muito dinheiro para o empresário do Mosquito, porque renovar o contrato com um bagre desse é inexplicável.

Comentado em Notícia > Fiel escolhe técnico e dupla do meio-campo como piores em derrota do...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X