Thyyago
Ele é até esforçado mas muito espalhafatoso, acho que deveria pedir um afastamento contratar um profissional tipo um Ronaldo, Romário, e pedi na humildade conselhos práticas de treinamento e foca em treinar o simples domínio de bola, finalização, tira um tempo para tentar retomar o que um dia ele já fez, e outra esquece a vaidade shortinho colado puxado pra cima, joga como jogador raiz focado em dar o seu melhor pq você é esforçado mas tem outras coisas tirando seu foco, e ao perde esse monte de gol tire esse sorrisinho do rosto tenha raiva de ter perdido a oportunidade seja humilde e trabalhe espero que você volte a fazer gols e sempre lutar em campo. Mas hoje você tá bem ruizinho
em Notícia > Irritação dos torcedores, seca de gols e sombra: Yuri Alberto vive...








