x

Comentário de Nivaldo em 'Corinthians tem dívida superior a R$ 200...'

Nivaldo Merschbacher

Na minha humilde opinião isso é caso do ministério público mover uma ação para apurar porque deixou se arrastar por tantos anos as dívidas e porque os empresários não entraram com ação judicial antes? Tenho certeza que se o ministério público entrar com uma ação vai aparecer muita coisa nesses anos quem ganhou quem foi beneficiado em contratação lembrando o clube não é de empresários e nem de presidentes então seria o momento de apurar e se for o caso mandar pra cadeia e bloquear bens de quem tirou o dinheiro do clube!

em Notícia > Corinthians tem dívida superior a R$ 200 milhões com empresários...

Responda o comentário do Nivaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário