Leandro Santos
Volta Andrés... Isso, né?
em Notícia > Corinthians sem inspiração é superado pelo Novorizontino e perde...
Em resposta ao comentário:
Parabéns Pinóquio Melo.
Rubao safado.
Apoiem o Augusto Melo mesmo..
Vamos cair no Paulista
