kleber Nascimento
Torcedor do site número: 988.251
cadastrado desde 05/01/2024
Timão, raça e paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 03/06/2026 a 03/06/2026
Recorde de dias consecutivos
46 dias
De 05/01/2024 a 19/02/2024
Total de acessos
180 dias
Último acesso em 03/06/2026
Atividade de Kleber Nascimento no Meu Timão
Ranking de comentários
Faltam 175 comentários para o kleber Nascimento entrar no ranking
Ver Ranking25 Comentários
68% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 03/06/2026 às 16h02
Kleber Nascimento avalia 18.18% como positivo
4 curtidas enviadas x 18 descurtidas enviadas
Posts e comentários do kleber Nascimento
Última interação no site em 15/07/2025 às 16h27
-
kleber Nascimento comentou na notícia: "Torcida organizada do Corinthians marca presença no CT e conversa com elenco e diretoria"
há 11 meses
detalhes do comentárioQuando vira um presidente responsável e que arrume nosso Corinthians!
-
kleber Nascimento comentou na notícia: "Thiago Kosloski anuncia saída do Corinthians; confira"
há 2 anos
detalhes do comentárioQue bagunça essa diretoria.
Kkkkkkkkkk -
kleber Nascimento comentou na notícia: "Treinador cogitado no Corinthians não poderia comandar o time no Paulistão; veja regulamento"
há 2 anos
detalhes do comentárioEssa diretoria é uma bagunça.
KKKKKKKKKKKK..
"Acabou a farra "
Agora viramos um?
Rubao é o Palhaço
Augusto Melo assistente de picadeiro. -
kleber Nascimento comentou na notícia: "Comentário de Cristiano no Meu Timão"
há 2 anos
detalhes do comentárioComo vocês acreditam no Augusto Melo?
Gabigol = Pedro Ruim Raul.
Lucas Veríssimo = Félix Horrível
Raniele = jogador do grande Time Cuiabá
E por aí vai..
Parabéns Augusto Melo. -
kleber Nascimento comentou na notícia: "Comentário de Leandro no Meu Timão"
há 2 anos
detalhes do comentárioPrefiro o Andrés,
Não esqueça que se você comemorou o Título da Libertadores e Mundial é graças a ele..
Se você um dia comemorou Gol do Ronaldo Fenômeno no Corinthians é a ele.. -
kleber Nascimento comentou na notícia: "Corinthians sem inspiração é superado pelo Novorizontino e perde pela quarta vez seguida no Paulista"
há 2 anos
detalhes do comentárioParabéns Pinóquio Melo.
Rubao safado.
Apoiem o Augusto Melo mesmo..
Vamos cair no Paulista -
kleber Nascimento comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioApoiem o Pinóquio melo.
Rubao que montou time do Rebaixamento..
Esse Pinóquio safado é um lunático
Gabigol = Pedro Raul
Lucas verissimo = Félix ruim Torres
Hugo = avenida Brasil
Raniele = jogador do Cuiabá horrível.
Parabéns diretoria. -
kleber Nascimento comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioParabéns Corinthians!
Rubao e pinóquio Augusto.
Pilantras
Vai cair no Paulista..
Rubao montou o time que caiu...
Safado -
kleber Nascimento comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioParabéns para quem apoiou o Augusto Melo..
-
kleber Nascimento postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Novorizontino - comente o jogo aqui!"
há 2 anos
detalhes do postParabéns Augusto Melo e Rubao..
Acabaram cm o meu Corinthians!
Renato Augusto é titular fácil..
Esse felix Torres é horrível.