x

Comentário de kleber Nascimento em 'Comentário de Leandro no Meu Timão'

Kleber Nascimento

Prefiro o Andrés,
Não esqueça que se você comemorou o Título da Libertadores e Mundial é graças a ele..
Se você um dia comemorou Gol do Ronaldo Fenômeno no Corinthians é a ele..

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do kleber Nascimento

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Santos 6.779 comentários

    2º. Leandro Santos em 04/02/2024 às 13h43

    Na verdade vi seus posts: todos falando do Melo.

    Deve estar com tempo livre, uma vez que a teta secou né?

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Santos 6.779 comentários

    1º. Leandro Santos em 04/02/2024 às 13h41

    Kkkkkk... Não é possível... Kkk..

    Você queria um Ronaldo, uma liberta, um mundial e um brasileiro em 1 mês?

    Foram 5840 dias da ReT, contra 31 da nova. Aproximadamente 0,53%.

    Meio descabido, não?