Comentário de Roberto em 'Notas da torcida do Corinthians...'
Roberto https://www.meutimao.com.br/torcida/roberto.rivelino.carRoberto https://www.meutimao.com.br/torcida/roberto.rivelino.car Roberto Souza
Melhoras pra Lelê, Ferroviária que vocês vão enfrentar as BRABAS
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Internacional 2 x 4 Corinthians -...






