x

Comentário de Marcelo em 'Atacante do Corinthians se emociona ao...'

Marcelo Db

É isso aí. Trabalhar, não desanimar, manter a Fé.

em Notícia > Atacante do Corinthians se emociona ao falar de fase ruim e valoriza...

Em resposta ao comentário:

Qualificando nosso meio campo eu acredito na volta por cima do Yuri Alberto. Já são 2 gols nas 3 últimas partidas. Parabéns por não abaixar a cabeça e nunca ter deixado de se empenhar e dedicar ao time.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes