x

Comentário de Renann em 'Torcedores do Corinthians realizam protesto...'

Renann Matthaues

Eu não gosto disso assistindo os pequenos do Brasil quando vai jogar com os times grandes como nosso Corinthians ficam cobrando o preço absurdo isso é uma palhaçada eles quer ganhar dinheiro em cima da gente porque eles não vão procurar patrocínio procurar sócios pelo contrário não querem só ficar tirando o dinheiro da gente sacanas

em Notícia > Torcedores do Corinthians realizam protesto em palco de confronto...

Responda o comentário do Renann

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário