Renann Matthaues
Eu não gosto disso assistindo os pequenos do Brasil quando vai jogar com os times grandes como nosso Corinthians ficam cobrando o preço absurdo isso é uma palhaçada eles quer ganhar dinheiro em cima da gente porque eles não vão procurar patrocínio procurar sócios pelo contrário não querem só ficar tirando o dinheiro da gente sacanas
em Notícia > Torcedores do Corinthians realizam protesto em palco de confronto...









