Comentário de Digão em 'Torcedores do Corinthians realizam protesto...'

Digão Coringão
Para o nível do futebol apresentado aqui no Brasil...20 reais deveria ser o mínimo e 50 o máximo! Fico imaginando quem pagou 200 reais pra ver Corinthians e Novo Horizontino...

Comentado em Notícia > Torcedores do Corinthians realizam protesto em palco de confronto...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X