Comentário de Digão em 'Torcedores do Corinthians realizam protesto...'
Digão https://www.meutimao.com.br/torcida/digaolhp13Digão https://www.meutimao.com.br/torcida/digaolhp13 Digão Coringão
Para o nível do futebol apresentado aqui no Brasil...20 reais deveria ser o mínimo e 50 o máximo! Fico imaginando quem pagou 200 reais pra ver Corinthians e Novo Horizontino...
Comentado em Notícia > Torcedores do Corinthians realizam protesto em palco de confronto...



