Flavio Ballerine
A vitória foi excelente, mas o gol do Yuri pareceu um desabafo, jogou a má fase de lado e mostrou o quanto vale, muito bom
em Notícia > Corinthians renasce no segundo tempo e atropela o Botafogo-SP fora...
em Notícia > Corinthians renasce no segundo tempo e atropela o Botafogo-SP fora...