x

Comentário de marcos em 'Corinthians anuncia a contratação do...'

Marcos Santos

Realmente o Soldado está fazendo a dele, e estamos felizes com isto, agora espero que os outros departamentos e o Presidente, honrem com os compromissos de pagamentos de todos, para que não fijam que joga, porque o Clube finge que paga. Por não ter dinheiro, aí a coisa fica feia dentro de campo e fora. Nunca tive medo do Corinthians cair dentro de campo de novo, como com aqueles infelizes daR&T, mais sim por não poder entrar em campo por falta de pagamentos, ou pagar uma folha anual deste e de outros elencos só de juros.

em Notícia > Corinthians anuncia a contratação do atacante Pedro Henrique; veja...

Em resposta ao comentário:

Rapaz, que trabalho sensacional do Fabinho! Parabéns, muito fera e na base do silêncio! Trabalha calado e sem aparecer, é disso que precisávamos! Nota 10 aos envolvidos! Parabéns diretoria! Vai Corinthians!

Responda o comentário do marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário