Marcelo Db
Tomara que fique um bom tempo ainda para maturar mas se porventura venderem o Wesley um dia, que seja pelo valor da multa que, com o patrocínio, já paga as divida Arena.
em Notícia > Mbappé de Itaquera e Romero goleador: Fiel repercute classificação...


