Comentário de Paulo Roberto em 'O maior erro do Corinthians ficou...'
Paulo Roberto https://www.meutimao.com.br/torcida/paulo.roberto.jeroniPaulo Roberto https://www.meutimao.com.br/torcida/paulo.roberto.jeroni Paulo Jerônimo
Precisamos de um goleador. Não adianta fazer tudo certo e a bola chegar a Yuri Alberto e Romero. Eles não são homens para decidir jogos.
Comentado em Post > O maior erro do Corinthians ficou totalmente excplícito no jogo...



