Admir Gaspar
Ou Matias já vai tarde eu teria vergonha de cobrar o club. Você fingia que jogava e o Corinthians fingia que pagava. Vai com Deus por favor não volta mais
em Notícia > Corinthians se pronuncia oficialmente sobre ausência de Matías Rojas...