Helio Tavares
Parece que no Corinthians só aparecem amadores.
Ninguém sabia disso? Vamos amargar não participar de um Copa do Brasil. Uma vergonha não participar das finais do Paulista...Não tem perdão...Quinta feira Sr. Augusto MELO se não ganhar você será convidado a pedir demissão do cargo de Presidente. Já fazemos o pedido por antecipação. Com.essa desclassificação deixa a minuta pronta.
em Notícia > Corinthians perde vaga na Copa do Brasil 2025 via Paulista; veja os...




