Márcio I
Do jeito que está não é difícil colocarem o Corinthians na zona de rebaixamento porque está no meio do campeonato, CBF se superando, se não é premeditado, são tão burros que não enchergam o grau de gravidade, e exemplo é aplicar 180 dias no petros por um ato que o juiz nem percebeu na hora, lamentável
em Notícia > Escalação irregular de Petros pode pôr Timão na zona de rebaixamento