Comentário de ANTONIO em 'Notas da torcida do Corinthians: São...'
ANTONIO https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio.camarao1ANTONIO https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio.camarao1 Antonio Camarão
Não entendo a nota baixa que deram para o Wesley que foi um dos melhores do jogo!
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: São Bernardo FC 0 x 2 Corinthians -...




