Comentário de Philó em 'Corinthians perde vaga na Copa do Brasil...'

Philó Fiel

Ué, como as Peppas venceram o BR-23 e a vaga caiu em nosso colo?
Se os três exemplos abaixo caírem por terra, só mais um caneco da porcaiada nos colocaria na CB-25, nesse cenário específico é melhor ficar fora.

Comentado em Notícia > Corinthians perde vaga na Copa do Brasil 2025 via Paulista; veja os...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Valdeke Santos #7.560

    Não é só conquistar a vaga. Tem que ter time para avançar na competição. Sinceramente eu não vejo este cenário. Mesmo que monte um bom elenco, bem no meio da competição vai abrir janela na Europa e, adeus viola! Pelo menos três dos melhores irão embora. Sempre foi assim no Corinthians. Em 2024 não será diferente.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X