Comentário de Philó em 'Corinthians perde vaga na Copa do Brasil...'
Philó https://www.meutimao.com.br/torcida/philo-fielPhiló https://www.meutimao.com.br/torcida/philo-fiel Philó Fiel
Ué, como as Peppas venceram o BR-23 e a vaga caiu em nosso colo?
Se os três exemplos abaixo caírem por terra, só mais um caneco da porcaiada nos colocaria na CB-25, nesse cenário específico é melhor ficar fora.
Comentado em Notícia > Corinthians perde vaga na Copa do Brasil 2025 via Paulista; veja os...



