Bimundial Teruel
Foi expulso na liberta contra o River na Argentina.
Depois da nossa eliminação deu entrevista e disse que não era culpado pq o time tinha quase 100 anos e nunca ganhou aliberta.Tirou onda da nossa cara
em Post > Dia da Mentira: dez jogadores que enganaram completamente a torcida...
Em resposta ao comentário:
Mascherano não né manoo.. Jogou muito bem com a camisa do Corinthians.. A questão é que o futebol dele foi numa crescente... O resto da lista não deveriam nem ter vindo..!