Fábio Domingues
Quando olho para o Corinthians em campo não encherão aquela vó tade de jogar, o técnico não é ruim mas fiquei preocupado no último jogo, precisamos que os jogadores entre em sintonia, que todo jogo eles entrem em campo como se fosse o último da vida deles! Falta raça hoje somos a Décima quinta força!
em Notícia > Corinthians faz testes e dupla pode ter nova chance como titular na...

