x

Comentário de Fábio Eugênio Domingues em 'Corinthians faz testes e dupla pode ter...'

Fábio Domingues

Quando olho para o Corinthians em campo não encherão aquela vó tade de jogar, o técnico não é ruim mas fiquei preocupado no último jogo, precisamos que os jogadores entre em sintonia, que todo jogo eles entrem em campo como se fosse o último da vida deles! Falta raça hoje somos a Décima quinta força!

em Notícia > Corinthians faz testes e dupla pode ter nova chance como titular na...

Responda o comentário do Fábio Eugênio Domingues

  • 1000 caracteres restantes