x

Comentário de Paulo em 'Comentário de Ces no Meu Timão'

Paulo Neto

Eu considero o Palácios um incógnita. Precisamos ter 2 laterais razoáveis.
Os que temos, jogando, são muito abaixo do que o Corinthians precisa.

em Notícia > Comentário de Ces no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Palácios deve entrar em breve no time. Deu azar de se machucar na estréia.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ces

    Ces Sccp 3 comentários

    1º. Ces Sccp em 16/04/2024 às 12h03

    Eu também acho Paulo.
    O Hugo é muito aquém do nível de lateral que precisamos...torço pra que ganhe confiança e evolua mas isso leva tempo e precisamos que esse Palácios realmente jogue bola...ou estaremos fudidos