Mateus Silva
Eu iria com: Cássio; Ferrugem, Gil(se não poder jogar Pedro Henrique), Anderson Martins e Uendel; Ralf, Elias (se não poder jogar, entra BruonHenrique) e Renato Augusto; Lodeiro (se não poder jogar, entra Malcom), Guerrero (se não poder jogar entra Luciano) e Romero
em Notícia > Corinthians pode mudar meio time para enfrentar o Atlético-MG
Em resposta ao comentário:
Cássio, Fagner, Gil, Anderson Martins, Fábio Santos, Elias, Ralf, Renato Augusto, Lodeiro, Romero e Guerrero, quem concorda da um soco aé
