Comentário de marcio em 'Corinthians fica com um a menos, volta a...'
marcio https://www.meutimao.com.br/torcida/neuroticomarcio https://www.meutimao.com.br/torcida/neurotico Marcio Calvo
Fausto vera, Hugo? Raul Gustavo? Não aguento mais
Comentado em Notícia > Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado...








