Comentário de Gabriel De jesus em 'Corinthians fica com um a menos, volta a...'

Gabriel Jesus

Time patético, treinador fraco, diretoria que fala muito e produz pouco, uma vergonha, ridículo isso, aos defensores dos medalhões tá aí, Cássio, Fagner, Paulinho já deu galera, se vocês quiserem insistir em defender eles vocês não são Corinthians, pq defender gente que tá cagando para o time não dá, essa é a verdade se vocês são fã do jogador abrem um fã clube e vão babar pra lá, aqui a gente torce é para o Corinthians, eu falo já deu de Cássio, Fagner e Paulinho!

Comentado em Notícia > Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X