Marcello Figueiredo
Vejo indignação de muitos dele estar cobrando esclarecimentos..comissão, ingressos...como se ele estivesse errado...surreal isso.
Não interessa se isso está acontecendo depois que ele saiu da diretoria...oq realmente importa que parece que o presidente eleito tem os msmos interesses que a antiga gestão, roubar o clube
em Notícia > Ex-diretor do Corinthians protocola requerimento cobrando análise do...

