x

Comentário de Renan em 'Corinthians acorda no segundo tempo, se...'

Renan Sena

Biro me irrita, o cara não consegue dar sequência a uma única jogada, não ganha uma dividida, se movimenta mal, não busca o jogo, enfim, não sei o porquê de ainda estar no Corinthians

em Notícia > Corinthians acorda no segundo tempo, se salva de sustos no fim e...

Em resposta ao comentário:

Biro e Bidu dupla sertaneja, não jogariam nem no oeste de itápolis.

Responda o comentário do Renan

  • 1000 caracteres restantes