Douglas Alvares
Querido Cássio, Espero que esta carta o encontre bem.Escrevo hoje para expressar minha profunda gratidão e admiração por tudo o que você fez pelo nosso amado Corinthians.Desde o momento em que você vestiu a camisa alvinegra, ficou Claro que estava destinado a se tornar um ídolo.Suas defesas espetaculares, sua liderança em campo e seu comprometimento incansável com o time foram uma fonte constante de inspiração para nós, torcedores.
em Notícia > Augusto Melo confirma saída de Cássio do Corinthians
