Levi Alves
Não dá nem pra xingar diretor, empresário que ficava levando o moleque pra cima e pra baixo. Jogou por 20 clubes antes dos 20 anos
em Notícia > Hulk revela período na base do Corinthians e explica por que não...
Não dá nem pra xingar diretor, empresário que ficava levando o moleque pra cima e pra baixo. Jogou por 20 clubes antes dos 20 anos
em Notícia > Hulk revela período na base do Corinthians e explica por que não...
Isso lembra o caso daquele mentiroso, Rodrigo Souza, que diz ter jogado no America-MG, Grêmio, Feyenoord, Santos, Atetico-PR...e mais uns 30 kkkk
Kayke é a bola da vez! Em relação aos empresários.