Douglas Rafael
Irmão, já vi dois comentário dizendo que a culpa foi do Fagner velho, não e possível kkk dizendo que entquanto tiver Fagner no elenco não dá certo. Não e possível uma coisa dessa não
em Notícia > Corinthians joga mal e é derrotado em casa pelo Botafogo em jogo do...
Em resposta ao comentário:
Aos sabichões desse fórum uma pergunta. Vocês ainda querem dispensar o Fagner?
