x

Comentário de Douglas em 'Corinthians joga mal e é derrotado em casa...'

Douglas Rafael

Irmão, já vi dois comentário dizendo que a culpa foi do Fagner velho, não e possível kkk dizendo que entquanto tiver Fagner no elenco não dá certo. Não e possível uma coisa dessa não

em Notícia > Corinthians joga mal e é derrotado em casa pelo Botafogo em jogo do...

Em resposta ao comentário:

Aos sabichões desse fórum uma pergunta. Vocês ainda querem dispensar o Fagner?

Responda o comentário do Douglas

  • 1000 caracteres restantes