Comentário de Rodrigo de Souza em 'VaideBet oficializa fim de parceria com o...'
Rodrigo de Souza https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.de.souza15Rodrigo de Souza https://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.de.souza15 Rodrigo Souza
Corinthians é vergonha atrás de vergonha dentro e fora de campo, gestão amadora de gente incompetente, nunca fui a favor mas a solução do Corinthians é virar Saf.
Comentado em Notícia > VaideBet oficializa fim de parceria com o Corinthians após polêmicas...



