Thiago Teixeira
Tudo que está acontecendo faz parte de uma conspiração entre Andrés e sua cúpula.
Ele articula nos bastidores junto a mídia que o favorecia e aos que rodeiam Augusto Mello fingindo ser a favor da situação.
É uma briga politica e a oposição está acabando com a situação e com isso prejudicando Corinthians.
Tudo que o Augusto melo fizer que houver alguém envolvido que já teve ou tem algum contato com a gestão anterior, vai dar m****.
Escutem o que estou falanado.
em Notícia > VaideBet oficializa fim de parceria com o Corinthians após polêmicas...



